[Intro]AmGm7Dm7
Ensaiei meu samba o ano inteiro
Gm7Dm7
Comprei surdo e tamborim
Gm7Bb7
Gastei tudo em fantasia
Eb7M
Era só o que eu queria
EºD7
E ela jurou desfilar pra mim
Gm7Dm7
Minha escola estava tão bonita
Gm7Dm7
Era tudo o que eu queria ver
Gm7Bb7
Em retalhos de cetim
Eb7M
Eu dormi o ano inteiro
EºD7
E ela jurou desfilar pra mim
[Refrão]G7MDDmE7
Mas chegou... o carnaval
Am7D#7D7
E ela não... desfilou
Gm7Bb7Eb7M
Eu chorei na avenida, eu chorei
Am7(5-)
Não pensei que mentia
D7Gm7(9)D7. INTRO
A cabrocha, que eu tanto amei. TEMPORAL