[Intro] Am Gm7 Dm7 Ensaiei meu samba o ano inteiro Gm7 Dm7 Comprei surdo e tamborim Gm7 Bb7 Gastei tudo em fantasia Eb7M Era só o que eu queria D7 E ela jurou desfilar pra mim Gm7 Dm7 Minha escola estava tão bonita Gm7 Dm7 Era tudo o que eu queria ver Gm7 Bb7 Em retalhos de cetim Eb7M Eu dormi o ano inteiro D7 E ela jurou desfilar pra mim [Refrão] G7M D Dm E7 Mas chegou... o carnaval Am7 D#7 D7 E ela não... desfilou Gm7 Bb7 Eb7M Eu chorei na avenida, eu chorei Am7(5-) Não pensei que mentia D7 Gm7(9) D7. INTRO A cabrocha, que eu tanto amei. TEMPORAL
Tela ligada